sexta-feira, novembro 06, 2009

Turma jovem homenageia Cila

Talvez ela não fosse unanimidade, mas com certeza era querida por muitos. Esta era Cecília Maria da Silva Quintino, a popular Cila, como era tratada por todos. Dona da Vitrine 403, boate que há mais de meia década embala as noites de sábado em Marabá, a empresária – falecida no dia 30 de outubro, aos 51 anos – deixou saudade em muita gente.

Não à toa, um dia após a sua morte – foi em uma sexta-feira -, no sábado, a turma jovem foi para a balada, como tradicionalmente, mas vestida em uma camiseta com a foto da empresária, segundo eles como uma forma de homenagem.

Cila conseguiu um feito na história da vida noturna de Marabá, pela longevidade da Vitrine, enquanto outras boates nasceram e morreram prematuramente, sem conseguir manter público e renda. Que o diga a geração Pipoca do CSSM, a qual por muitos anos foi a única opção da turma jovem, ainda assim no período de férias escolares.

‘Tia Cila’ tinha essa virtude: fazia acontecer e, ao seu jeito, inovou. Foi também a cara do Farol, para onde levou o sertanejo e criou programação para o meio da semana com a Quintaneja.

Tudo isso tinha um pouco dela, da sua vontade de reunir pessoas e também de se divertir. Era o clima, o ambiente que ela gostava e como se sentia bem. Verdadeiramente, ela já faz falta!





2 comentários:

Deixo aqui um registro de alegria, por ter conhecido a Cila e peço a Deus que dê força e vigor a Lethicia W, pra levar o legado de Cila..

Conheci a cila quando em meados dos anos 90 quando eu vendia joias para ela ,ela era uma pessoa muito alegre,fiquei sabendo pela internet,no dia de hoje 15/2/2010.fiquei muito triste,Deus olhe por toda familia.

Postar um comentário