quinta-feira, junho 16, 2011

Nem cortejo fúnebre escapou


Depois da merecida homenagem de ter o seu corpo velado no hall da nova sede da Câmara Municipal, Velcino Farias teve sua memória ultrajada pela descabida forma de protestar de alguns elementos voltados à violência que usam as bandeiras de movimentos sociais.

O bloqueio promovido por eles na rodovia deixou os familiares do falecido angustiados, pela possibilidade de não conseguir enterrar o mesmo na manhã desta quarta-feira (15). Quando liberada a passagem do cortejo, ainda foi exigida a apresentação de uma senha imposto pelos próprios sem-terra, como se ali fosse uma passagem de pedágio.

Esse acontecido dá bem a mostra da insensibilidade e da falta de critérios dessas mesmas pessoas que se consideram no direito de, como fizeram várias vezes nesse dia, agredir trabalhadores com paus e pedras simplesmente por tentarem furar o absurdo bloqueio.

Tento me manter afastado da revolta para deixar à família do nosso respeitado Velcino os votos de paz e conforto.

2 comentários:

EU FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES VÃO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO QUE ESSES VAGABUNDOS DESISTA DE FERIR O DIREITO DE IR E VIR DO CIDADÃO TRABALHADOR DE MARABA.

Este acontecido mostra o verdadeiro abondono da futura Capital de Carajas, Vamos lutar para sermos independentes de Belem por as Autoridadades Estaduais nao se manifestam, nao podemos viver de promessas. CARAJAS JA

Postar um comentário