quinta-feira, maio 03, 2012

Shows da Expoama já estão confirmados


Está confirmado leque de atrações musicais para a 26ª Expoama – Exposição Agropecuária de Marabá. Na abertura, dia 7 de julho, quem sobe ao palco é a prestigiada dupla Maria Cecília & Rodolfo. Na quinta-feira, dia 12, mesma noite de abertura do rodeio, é a vez de João Bosco & Vinícius. No sábado, dia 12, Arthur Danni é show prévio à Banda Calypso, enquanto no dia 15 João Lucas & Marcelo encerram a programação.

12 comentários:

Parabens.
As atrações musicais estão otimas. Banda Calypso Eu vou Haha.!!!!!

parauapebas tem jorge e matheus e curionopolis bruno e marrone,e uma vergonha para uma feira como a expoama traze só show fraco como esses...

Nossa... Marabá como sempre decepcionando a população...
é uma grande vergonha mesmo... poow era pra trazer no minimo o jorge e matheus....

Nosssa. adoraria ir,joao bosco e vinicius e tudo!!!!!!!

vcs fizeram um otima escolha tranzendo esse cantores maravilhosos
so q vcs deveriam escolher outra banda no lugar da calypso

gosteii de mais dos cantores, a calypso ee baun , mais podia trazer no lugar dela , João Neto & Frederico nossa amo esses caras . .

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

eu queria a paula fernandes na expoama

todos esses ja esteve aqui seu burrrrrro...

a ta como se joao neto e frederico fosse melhor que calypso

Enquanto não tirar o Italo Todde do meio não vai pra frente. De volta companhia Cowboy Brasil de Rodeio. Essa Sim foi a melhor que já teve. Organização Fraquíssima. Uma montanha de dinheiro que é investido para atrações tão medíocres. Banda Calipso em festa de rodeio. Pelo amor de Deus.

No lugar da calypson.e de essas outras banda qui vai vim tinha qui vim leo Magalhães,eduardo costa,bruno e marrone .nao essa banda e dupla qui nao presta

Postar um comentário