sexta-feira, abril 11, 2008

Rio volta a superar previsões


Mais um repique foi registrado no nível das águas do Tocantins que ontem amanheceu em 11,60 metros. A Eletronorte, no entanto, garante em seu boletim, que as águas voltam a recuar a partir de hoje (12), quando deve amanhecer aos 11,57, com previsão de 11,02 metros na quarta-feira, 16 de abril.
De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), até ontem o número de desalojados era de 322 famílias, sendo que 1.610 pessoas estão em abrigos oficiais.
Segundo Francisco Ribeiro Alves, o Bebé, coordenador da Defesa Civil, foi solicitado no dia de ontem à Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) que retirasse os entulhos aglomerados no abrigo da antiga feirinha, localizado na Marabá Pioneira. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi acionada para remoção de uma pessoa que se encontra doente no referido local, para ser levada ao Hospital Municipal de Marabá.

1 comentários:

parabens fera ,nao e de hoje que voce tei sindo um exeplo para mim ,acretido que com pessoas como voce na frete da camara de maraba ,maraba só tei a ganha continuir sempre assim fera !!! conte com meu voto blz ! ass;hermerson martins

Postar um comentário