sexta-feira, março 23, 2012

Marabá monitorada por vídeo


Secretário de Segurança Institucional de Marabá, o coronel da reserva da PM Antônio Araújo é só felicidade com o acordo assinado com a Vale para execução de projeto de monitoramento de vídeo na área de segurança do município. A ideia é espalhar câmeras por toda a cidade e montar uma central de monitoramento que servirá ao controle de trânsito e identificação de criminosos e ações delituosas.

O convênio para formalização da parceria será assinado por meio do projeto Aços Laminados do Pará (Alpa) na ordem de R$ 3 milhões e prevê a instalação de 45 câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, além de recursos para aquisição de viaturas e uniforme para agentes de segurança de trânsito da cidade. 

O vídeo monitoramento será um agente a mais na área de segurança pública de Marabá e quando estiver em funcionamento atuará em parceria com o Disque Denúncia. A Vale também confirmou o repasse de recursos à secretaria na ordem de R$ 1 milhão para aquisição de viaturas, sendo 12 veículos e 10 motos equipadas para serem entregues aos órgãos de segurança pública do município e Departamento de Trânsito municipal.

1 comentários:

Muito bonito Patrick, de fotos inlustrativa Maraba ta cheia, foto do Estadio o colosso da tranzamazonica, foto dos terminais integrados com direito a onibus novos e climatizados, foto da passarela do Amapá, isso tudo é pra JA.

Postar um comentário