sábado, dezembro 01, 2012

Padre africano irá voltar para o Congo


O padre Mbaku Bhonõi César, anunciou durante missa no último domingo na Catedral de Marabá que está sendo transferido, provavelmente para o Congo, na África. A confirmação logo criou reação entre católicos do bairro, que, afeitos ao religioso, consideram um absurdo a sua retirada daqui neste momento.

No Facebook, várias pessoas têm se manifestado no sentido de que a decisão seja revista e o padre possa permanecer mais um tempo por aqui. Na própria missa de domingo, aliás, foram vários os cumprimentos que ele recebeu e pedidos para que fique.

Advogado Sebastião de Souza Castro, um dos coordenadores do movimento “Fica, Padre César!”, garante que Mbaku Bhonõi “é o padre mais atuante que passou pelo Núcleo, nos últimos 40 anos, sabendo levar seu rebanho, não apenas com evangelização, mas realizando importante trabalho paroquial jamais visto”.

1 comentários:

O Movimento “FICA PADRE CÉSAR” está em sua faze decisiva, já temos confirmado manifestações com mais de 600 pessoas e estamos convidando mais fiéis para os dias 19, 20 e 21/12/2012, iremos fazer passeata no dia 19/12/2012 com concentração a partir das 15h em frente a Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no dia 20/12/2012 grande carreata pelos Bairros da Cidade, com mais de 80 carros confirmado, concentração a partir das 16h em frente a Catedral e no dia 21/12/2012 GRANDE MANIFESTA EM FRETE A CATEDRA A PARTIR DAS 17h.
Venham vestidos em suas blusas “FICA PADRE CÉSAR”, e para aqueles fieis que ainda não têm a camisa distribuiremos na hora, providenciamos a confecção de mais 600 blusas. Tragam suas faixas, juntos somos muito mais fortes que qualquer injustiça.

Postar um comentário