Ele está de volta e vai realizar um sonho pessoal: jogar profissionalmente pelo Águia na cidade onde tem suas raízes, Marabá. Wando da Costa Silva nasceu em 1980, em Tucuruí, mas se considera marabaense. Nome de referência entre os atletas daqui que conseguiram projeção nacional, ele acumula títulos de campeão mineiro e goiano, tendo passagens por clubes como Vila Nova (GO), Cruzeiro (MG) e Paraná Clube (PR). Questionado se considera a volta ao futebol paraense um passo atrás na carreira, ele diz que dinheiro não é tudo para um jogador e que está seguindo o seu coração.
O atacante de 1m70 de altura foi anunciado esta semana como reforço do Águia para o Campeonato Paraense de 2010 e logo causou frisson da torcida, que sonha vê-lo reeditar aqui em Marabá as atuações de habilidade demonstradas nos seus tempos áureos de Vila Nova.
Aos 29 anos, meio careca, e com a simplicidade de sempre, ele falou ao CORREIO DO TOCANTINS em entrevista exclusiva após tarde de treino puxado com a equipe.Wando reconhece que a expectativa dos torcedores é grande em torno dele, assim como a sua ansiedade pessoal em estrear com a camisa azul do Águia, o que pode acontecer já contra o Paysandu. Segundo ele, ficar milionário no futebol é uma ilusão, apensar disso, admite que alcançou a sua independência financeira e que abriu mão de outras propostas para ficar em Marabá. A entrevista completa está no CT deste sábado (13/02), nas bancas.
1 comentários:
Agora esse águia deslancha, naum é possivel
Postar um comentário