segunda-feira, outubro 24, 2011

Na rodovia sem dono

Tão logo as primeiras chuvas começaram na região e as crateras começam a surgir da BR-155, hoje chamada pelos motoristas de “rodovia sem dono”, uma vez que nem o governo do Estado e nem o federal assumem a sua manutenção. De Marabá a Eldorado do Carajás são muitas as crateras, assim como as erosões nas margens da pista. Sob o viaduto da Estrada de Ferro Carajás, no Km 6, na entrada de Marabá, a buraqueira crônica voltou a surgir, como mostram imagens colhidas na última sexta-feira.




3 comentários:

isso e uma vergonha pra marabá.ainda querem que aqui seja uma capital.ja pensou? uma das entradas que dar acesso a marabá estar nessa situação......

A gente vive mais só de pagar impostos, e mais impostos. É IPVA, IPTU,INSS,FGTS,PIS.
, CONFINS, ICMS, SIMPLES NACIONAL, SINDICATOS, ALVARÁS, LICENÇAS,E.T.C.. Será que porque já que a saúde não é boa, educação, mais o menos, será porque que nem estradas e ruas trafegáveis nós não temos? Olá Patrick,um abração pra você, te admiro muito.

eu não sei como que isso acontece alias sei sim isso e por causa poruca vergonha do prefeito e uma fauta de atitude e a cidade nunca vai para frente e eu sei quetodos os inpostos dos cidadões vai para os bousos deles.

Postar um comentário