sexta-feira, setembro 14, 2012

Questionado, Águia volta a campo neste sábado

O Azulão volta a jogar pela Série C do Brasileirão neste sábado (15), às 16 horas, em partida que acontece no Estádio Zinho Oliveira, contra o Icasa/CE. O torcedor que comparecer terá de desembolsar R$ 30 para arquibancada coberta e R% 15 para a geral. Na bilheteria, a meia entrada é vendida a R$ 7.

O grupo fez o último coletivo antes do jogo na tarde de quinta-feira (13) no próprio local da partida. Antes do início da atividade, o técnico João Galvão reuniu os atletas no centro do campo e todos se uniram numa corrente de oração. Depois disso, apenas os titulares permaneceram em uma conversa de 10 minutos com o comandante que visivelmente reclamava de situações de posicionamento.

O coletivo entre titulares e reservas e com o goleiro titular, Marcelo Cruz, no time B, tinha como regra apenas dois toques na bola, como forma de fomentar a velocidade da equipe na troca de passes.

A equipe titular para o jogo deste sábado quase não terá mudanças em relação à anterior, a não ser pela volta do zagueiro Bernardo ao banco de reservas. No ataque, Wando e Branco formam dupla.

Os poucos torcedores que acompanhavam o treinamento nas arquibancadas do Zinho Oliveira especulavam sobre a possibilidade de Branco, que anda em baixa, perder a posição no comando de ataque para o também atacante Danilo Galvão, filho do técnico. Foi dele o gol de honra do time na última rodada, quando o azulão perdeu por 3x1.


0 comentários:

Postar um comentário