terça-feira, abril 12, 2011

Transamazônica sem DPRF em alguns dias

No último sábado participei de uma ótima mesa redonda no programa Rota 770 na Rádio Clube, com a participação do inspetor Alberto Brito, da Polícia Rodoviária Federal e com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Raimundo Cardoso [este último nos revelou ser leitor deste blog].

Na oportunidade, apresentei o meu protesto quanto à transferência da Delegacia da PRF para a BR-155 (antigo trecho da PA-150, entre Marabá e Eldorado do Carajás). Disse que não dormirei mais tranquilo em saber que os agentes federais não estarão mais guardando o portal de entrada de quem vem do Maranhão e Tocantins para esta região do Pará – pela Transamazônica.

Alberto, por seu turno, afirma que essa situação pode ser provisória. Segundo ele, já estão adiantadas as providências para um futuro posto da PRF no trevo de acesso a São Domingos do Araguaia, na confluência da BR-230 com a BR-153. Tomara!

A DPRF está com a mudança quase toda feita para o antigo posto da PRE, a 22 quilômetros da área urbana de Marabá (foto abaixo).

0 comentários:

Postar um comentário