quinta-feira, maio 28, 2009

Câmara Municipal vira palco de boate



A Câmara Municipal de Redenção, no sul do Pará, acabou sendo palco para performances de stripers, no dia 19 de abril de 2009. A programação do evento ministraria palestras para profissionais da beleza, com dicas de maquiagem e penteados, mas acabou em polêmica nacional depois que o assunto veio a público esta semana e virou um dos vídeos mais procurados do site Youtube.

As imagens da TV RBA, veiculadas desde sábado (23) pelo Programa Radar Cidadão, do apresentador Joaquim Campos, e repercutidas pelo Programa Barra Pesada e Jornal da Band mostram mulheres aproveitando o "encerramento" do evento. Algumas participantes ingerem bebidas alcoólicas, interagem com os dançarinos e vibram com a festa, no plenário, local onde deveriam estar sendo tomadas decisões quanto aos rumos do município.

Segundo informações, o presidente da Câmara e o prefeito da cidade, Wagner Fontes, estiveram na abertura do evento ministrando palestras, mas disseram que desconheciam os detalhes da programação. (Diário Online)
As imagens que geraram o escandalo estão no Youtube pelo link:
http://www.youtube.com/watch?v=GIkBf_f_xro

1 comentários:

Me amarrota que tô passada! rs
Nossa Senhora, o negócio tá muito feio... Mas se bem que já rola tanta putaria na política brasileira, que um show de stripper não me causa muito estranhamento.
Aproveitando, gostaria de agradecer o seu último comentário em meu blog. Foi muito inspirador e incentivou a escrever cada vez mais.
Volte mais vezes!

Grande abraço!

Postar um comentário