terça-feira, novembro 24, 2009

O show do Jota Quest foi muito bom



Com talento, carisma e principalmente muita energia sobre o palco, a banda mineira Jota Quest agitou enorme público na noite de sábado (21) em Marabá, na Ficam. No repertório: La plata, Na moral, Além do horizonte, Dias melhores, Seis e trinta, Encontrar alguém, Mais uma vez, O que eu também não entendo, Já foi, Só hoje, Vem andar comigo, entre outras.

O vocalista Rogério Flausino, líder da banda, embora não tenha dado entrevistas, cercado que estava por seguranças e assessores no camarim, se mostrou simpático com fãs. Ao deixar Marabá, no blog oficial do Jota Quest, ele teceu elogios ao Pará.

Tá certo que o termo “povo da floresta” usado por ele não caiu nada bem, porém não levei a mal, pois tomei por inocência, de quem gosta de inventar termos, como o próprio ato de chamar os fãs da banda de “macacada”

Leia abaixo o que disse o cantor no blog (http://www.jotaquest.com.br/blog/) :


O Pará é rock

25 mil pessoas! Sábado à noite! A macacada reunida!

São 3 da manha de domingo e estamos decolando de volta a BH. A saudade aperta. Estou extasiado. O jato sobrevoa a cidade… Estamos deixando Marabá, no centro do Estado do Pará, mas sei que vou voltar!

Daqui de cima dá para ver o ‘Parque de Exposições’ ainda muito cheio de uma gente animada e feliz!

Daqui de cima da para ver o enorme palco e as estrelas reluzentes que rodeiam o meu corpo radiante. O Pará é Rock!

Bem que antes de sair para esta viagem, um bom amigo me falou, no saguão de um hotel em São Paulo, que a gente iria se surpreender com esta vinda (um salve para o “Tatola”!). Show de bola!
Não sei não, mas acho que hoje foi histórico!

Do inicio ao fim: Energia boa! Alegria em dobro! Boa companhia! Um super salve para o povo da Floresta! Um super salve para o povo do Brasil!

Este fim de semana foi 10 x 0 para nós!
Valeu Marabá! Valeu Castanhal! Valeu Tucuruí! Valeu Pará! Valeu Brasil! Flausino37.
‘… Quando tudo parece não ter lógica: Bombas de amor, tiros de amor, provas de amor… e qualquer paranóia vai virar prazer de viver, na moral, só na moral…’. O Pará é rock!!!

PS.: Escrito no ar em algum lugar entre o Pará e o resto do mundo!”

1 comentários:

"O show do Jota Quest foi muito bom"..depois do show então foi melhor ainda..hahaha..brincadeiras a parte..o show realmente foi ótimoo..sobre o termo q ele usou "povo da floresta" não gostei,achei q ele foi infeliz em dizer isso,porém,inocente da parte dele,não devemos nos ofender mesmo...
mto legal o q ele escreveu no blog dele,falou q ia escrever e cumpriu,ele eh mto carismatico. adorei o post. beijoos.
Gláuce Di Carli.

Postar um comentário