sábado, maio 01, 2010

Adeus a Luana Lima neste Domingo

A urna funerária com o corpo da jornalista Luana Lima já está em Marabá, após transporte aéreo em voo fretado. O bimotor aterrizou no aeroporto local às 19h30 e o caixão foi desembarcado no hangar de uma empresa de taxi-aéreo, onde um grupo de familiares e amigos já aguardava. No mesmo voo vieram a irmã Monique e um tio.
O caixão foi levado para a casa da avó materna de Luana, no bairro Amapá, onde está sendo velado e de lá só sai para uma missa de corpo presente que será realizada em uma igreja do bairro neste domingo às 15 horas. De lá, em cortejo, será levado ao Cemitério da Saudade, na Nova Marabá para sepultamento.
O movimento é intenso na casa da família, com o entra e sai de amigos e admiradores. O prefeito de Palmas e o governador do Tocantins enviaram coroas de flores.

1 comentários:

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS TAMBÉM LAMENTA O FALECIMENTO DA ALUNA LUANA LIMA. FOI UMA EXCELENTE ESTUDANTE E SEMPRE SE DESTACOU PELA SUA COMPETÊNCIA, COMO TÉCNICO NA ÁREA DE RÁDIO E TV E AMIGO PESSOAL DELA, FICA MINHA NOTA DE PESAR. "A LUANA ADORAVA RÁDIO E TV, ERA UMA ALEGRIA PRO MEU LABORATÓRIO QUE AGORA SE SENTE MEIO ÓRFÃO" (BOB MAIA, JORNALISTA)

Postar um comentário