quarta-feira, maio 12, 2010

Conjoves do Pará buscam integração


Esteve em Marabá esta semana Fabrizio Guaglianone, presidente do Conjove (Conselho de Jovens Empresários) da Associação Comercial do Pará. Empreendedor do ramo alimentício, ele assumiu este ano como líder do conselho em Belém e, aceitou vir ao sudeste do Pará trocar experiências com o Conjove local.

Fabrizio esteve na Redação do CORREIO DO TOCANTINS na terça-feira (12) acompanhado dos seus anfitriões Márcio Xerfan e Caetano Reis, diretores do Conjove/Acim e foi recebido pelo diretor comercial, Mascarenhas Júnior, também membro da entidade.

Guaglianone esteve reunido mais tarde com os demais conselheiros de Marabá e repassou a eles sobre a importância da integração entre os Conjoves do Pará.

No dia 28 de maio acontece em Belém a 51ª Reunião do Conaj (Conselho Nacional de Jovens Empresários), no Hilton Hotel. Será um evento paralelo ao Líder Norte. Também nesta data, ocorrerá o baile do Jovem Empresário de Belém, que premiará Carina Nóbrega, do restaurante Spazzio. Comitiva de Marabá marcará presença.





0 comentários:

Postar um comentário