sábado, setembro 11, 2010

Poluição visual em Parauapebas


A disputa por votos parece bem mais acirrada nas ruas de Parauapebas do que em Marabá. Como que numa eleição para vereador, os 13 candidatos a deputado estadual que moram naquela cidade disputam cada palmo de via pública com cavaletes com cartazes de propaganda.

 São tantos os candidatos lá e tão vorazes na busca de votos que são raros os cartazes com propagandas de candidatos que têm base em outros municípios.

 Uma das campanhas tidas como mais ricas, na percepção geral das pessoas nas ruas, é a do ex-secretário municipal Milton Zimmer (PT), oficialmente apoiado pelo prefeito Darci Lermen. Ontem, por exemplo, uma centena de formiguinhas com propaganda do candidato percorria as ruas do comércio seguidas por caminhonetes com material de apoio.

 De outro lado, a ex-prefeita Bel Mesquita (PMDB) é uma das poucas candidatas a deputado estadual de lá que promove campanha pesada em outros municípios, demonstrando que a sua estratégia é mais abrangente.

 

1 comentários:

comentários?????????? não é possível! Tanta desorganização num país tão rico... vejam a Dinamarca, a Suíça, a Holanda... pequeninos e um espanto!!!!

Postar um comentário