segunda-feira, dezembro 06, 2010

Efeito Sílvio


Record ganhou da Globo e do próprio
SBT, com reportagem sobre Sílvio Santos

Marcelo Rezende coordenou a reportagem
Admito, na noite de domingo (5/12) fui um dos milhares de telespectadores que estavam com os televisores ligados na Rede Record, atraídos pela anunciada reportagem sobre a vida do “Homem do Baú”, Sílvio Santos.

Na manhã desta segunda, como eu já imaginava, uma vez que tudo que envolve o SS vira ouro, a Record divulgou ter ficado em primeiro lugar disparado na audiência durante os 45 minutos de exibição da reportagem.

A trajetória de Sílvio, que completa 80 anos nesta semana, foi mostrada pelo jornalista Marcelo Rezende, rememorando os tempos em que o dono do SBT era apenas um jovem empreendedor nas ruas do Rio de Janeiro até os dias atuais.

Personagens famosos e anônimos, todos ligados ao apresentador, deram depoimentos exclusivos e emocionantes ao programa.

Foi a maior audiência do quadro Grande Reportagem, do Domingo Espetacular, apenas comparada à exibição de quando o astro pop Michael Jackson morreu, em junho do ano passado.

Durante a apresentação da reportagem especial, as outras emissoras passavam suas principais atrações dominicais.

A Globo transmitia o Fantástico, o SBT tinha o próprio Silvio Santos à frente da programação, e a Rede TV! tinha a principal atração da emissora, o Pânico na TV. Mesmo assim, a Record abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.



Confira os números abaixo:
 



0 comentários:

Postar um comentário