sábado, dezembro 04, 2010

Mais um voo

 A Gol Linhas Aéreas estreou no último dia 1º de dezembro o seu segundo voo com escala em Marabá. A diferença é que a nova rota é durante o dia, enquanto a primeira é noturna. O primeiro pouso, na quarta-feira, mereceu recepção com jato de água, por parte da brigada de incêndio do Aeroporto ‘João Rocha’. Foram 120 os passageiros embarcados naquele dia.

O voo G3-1177 parte de Belém às 11h50 e pousa em Marabá às 12h40, decolando novamente rumo a Brasília às 13h10. Já o itinerário contrário se dá no voo G3-1176, que parte de Brasília às 8h27, escala em Marabá às 9h40 e segue a Belém, às 10h10, chegando ao destino antes do meio dia.

Já o recém lançado voo da TAM, que escala em Marabá rumo a para Confins, em Belo Horizonte (MG), estaria “momentaneamente” suspenso até a primeira quinzena de janeiro. A empresa não se manifestou oficialmente sobre essa decisão. 

Possivelmente há relação com o que foi imposto pela Anac às companhias aéreas de manterem aeronaves reservas neste período de final de ano, para evitar os problemas comuns nesta época.

0 comentários:

Postar um comentário