sábado, outubro 30, 2010

CORREIO inova em parceria com a Veja

Dois produtos editoriais de grande circulação, consolidados pela credibilidade, o jornal CORREIO DO TOCANTINS e a revista Veja lançaram esta semana uma parceria para assinatura conjunta, onde quem sai lucrando é o leitor. Logo nos primeiros dias da campanha “Você com a melhor informação”, o Departamento de Assinaturas recebeu 40% a mais de contatos diários para cadastro.

Segundo o diretor comercial do CT, Mascarenhas Júnior, com um valor que garante economia de 32% em relação à compra avulsa, o leitor recebe 52 edições da revista e 156 do jornal, podendo ainda parcelar a assinatura em seis vezes no cartão de crédito.
 
Pelo advento da campanha, a Redação tem recebido, ainda, mensagens dos leitores elogiando a iniciativa, a exemplo da publicitária Ana Cristina Lacerda, da agência Planet, que nos enviou a seguinte mensagem: “A equipe da Planet parabeniza o CORREIO DO TOCANTINS por mais essa conquista. Uma parceira que indica a seriedade e a postura inovadora deste conceituado veículo marabaense”. A editoria agradece!



0 comentários:

Postar um comentário