quinta-feira, outubro 14, 2010

E o concurso?

O meu amigo Elciney Guimarães de Souza, leitor do blog, interessado em informações sobre o concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura de Marabá, me enviou e-mail ontem questionando sobre o assunto. Diariamente, na Redação, recebo uma dezena de mensagens nesse sentido. “Eu ligo na Secretaria de Administração e tento falar com a responsável, de pré-nome Patrícia, e ninguém me atende. Eu estou interessado no concurso e queria saber quando é que sair o tal do edital. Essa demora só deixa as pessoas desanimadas e desconfiadas de que isso não passa de uma conversa fiada”, conclui Elciney.

A última informação que o CORREIO DO TOCANTINS conseguiu sobre o concurso foi obtida no dia 29 de setembro junto ao coordenador da entidade responsável CETAP (Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional), Alex Góes, por telefone. Àquela altura, depois de dois adiamentos de data para publicação do edital, ele não precisou nova data, prevendo apenas que sairia ainda na primeira quinzena de outubro. Não é demais lembrar que por força de acordo com o Ministério Público, a PMM tem apenas até janeiro de 2011 para ter realizado o concurso e dado posse aos interessados.

0 comentários:

Postar um comentário