quarta-feira, fevereiro 16, 2011

TRE cassa prefeito de Novo Repartimento

O prefeito de Novo Repartimento, Bersajone Moura (PSB), e seu vice, João Ailton Cândido Silva (PTB), estão cassados por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA). A coligação pela qual concorreram em 2008 é acusada de abuso de poder econômico e outras condutas vedadas pela legislação eleitoral.

O julgamento se deu na terça-feira e a decisão foi unânime entre os membros do TRE. Com isso, o presidente da Câmara deve assumir interinamente até que a segunda colocada nas eleições, Walmira Alves Lima (PR), seja devidamente diplomada e empossada.

[Mais detalhes no CORREIO DO TOCANTINS desta quinta-feira]

5 comentários:

Bem, eu acho que o Bersa trabalhou só na primeira vez que ele ganhou, agora, nesta segunda vez, ele não fez nada, eu digo isto por que eu vi o hospital, a sitiação esta inaceitável, os vidros todos quebrados, sem higiene nenhuma, pessímo atendimento. E Maracajá? nem se fala, ele esqueceu de lá por que a maioria da população de lá era PT 13. Eu que não tenho coragem de votar neste homem. Nunca!!!
Eu também sou de acordo com a Valmira ser prefeita de Repartimento, por que ela trabalhou, e trabalhará mais pela nossa população repartimentece

valmira e bersa são iguais so pensam neles, em mordomias, embolsar o dinheiro do povo e usar o poder pra umilhar o proprio povo que é quem da mordomia pra estes politicos sujo e mesquinhos. Na epoca de eleição os miseraveis povo ficam o dia todo na fila, no sol pra da poder e mordomia pra estes abuzados, eu não torço pra nemhum eles não merecem o meu apluso

Bem na minha opinião todos são ladrões!Eu So quero que eles não pensem só em robar e pensem um pouco mais na população e principalmente nas areas da saude e da educação.Eu moro na roça e o carro escolar não foi buscar ate hoje e quando vai quebra no meio do caminho de tão velho que está.a area da saude esta precaria fatam aparelhos e medicamentos,e muitos morrem por faulta de atendimento medico.

não sei mais oque vai ser de novo repartemento sai um cara desse que trabalha. nem um municipeo desses do pará tem um prefeito q trabalha como bersa isso e inveja da oposisão mais o povo não perdeu a esperansa bersajones moura vai voutar e ue quero só ver a cara da oposisão vam tudo vouta pro lugar de nunca devia ter saido.

Postar um comentário