terça-feira, fevereiro 01, 2011

Águia embarca nesta terça para Belém

A delegação do Águia de Marabá ficou de embarcar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, para Belém onde enfrenta nesta quarta-feira (2) o Clube do Remo, no Baenão. O azulão vem de dois empates seguidos e soma apenas dois pontos no primeiro turno do Campeonato Paraense de 2011.


A viagem rumo à capital é de ônibus, porém a hospedagem é de primeira. A diretoria vai hospedar o grupo no Hotel Sagres. A partida será realizada às 20h30, no estádio Evandro Almeida, e é o primeiro confronto do time marabaense contra um dos grandes da capital.

Ontem, o Águia ainda realizou um treino coletivo onde os titulares venceram os reservas pelo placar de 2x0, com gols do lateral Berg e do atacante Patrick. A julgar pela escalação de ontem, o time que inicia a partida contra o Remo será o mesmo do último jogo: com Alan no gol; na zaga Roberto, Darlan e Charles; nas laterais Ley e Berg; no meio Analdo, Cleuber e Fabrício e no ataque Torrô e Patrick.

Remo
O Clube do Remo vem de um empate em 2x2 com o Cametá, o qual teve gosto de derrota. Um dos que atuou nesse jogo e certamente será titular contra o Águia é o atacante Tiago Marabá, o qual foi destaque aqui mesmo no ano passado.

Contra o ex-time, ele promete não aliviar e dar suor pela sua nova camisa: “Temos de jogar contra o Águia para vencer, mostrar um bom futebol frente a nossa torcida. Por eu ter jogado lá conheço os jogadores, assim como eles vão ter atenção redobrada comigo. Mas agora estou defendendo a camisa do Remo e vou partir para cima”.

0 comentários:

Postar um comentário