terça-feira, julho 20, 2010

Colégio de Marabá foi destaque no Enem

O Colégio Alvorada, de Marabá, ficou no terceiro lugar geral no Pará e é o único representante do município na lista das 20 melhores instituições de ensino pela prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O educandário obteve 652,25 pontos, ficando à frente de Marista, Ideal e Universo, tradicionais em Belém. Entre as particulares foi a segunda melhor colocada, atrás apenas do Centro de Estudos John Knox, da capital.

A única outra instituição do sul e sudeste do Estado que consta na lista das 20 melhores no exame no Pará é o Colégio Pitágoras de Carajás, na 9ª posição geral.

Ah, só para constar: este blogueiro que vos fala foi aluno do Colégio Alvorada! (Rs)

9 comentários:

Muito bom. C viu patrick que uma escola de Tucuruí tá na lista das 20 piores do país? Parece que em sétimo.

Esses critérios do Enem não sei não...

isso não mede conhecimento!

A diferença pode estar na estrutura!

Muito bom ver o resultado de um trabalho realizado com seriedade! Parabéns a professores e alunos do Colégio Alvorada!
Etelvina Lacerda Lage

isso é tudo faixada aff

Patrick.
Estou indo morar em Marabá e tenho uma filha indo para o 1º ano do ensino médio. Gostaria de saber se será um ótimo colégio o Alvorada, para prepará-la para o vestibular?
Preciso de sua ajuda nessa difícil tarefa, da escolha de um excelente colégio, em uma cidade que não conheço.

Um forte abraço e no aguardo de uma resposta.

Patrícia.
patriciacalheiro@ig.com.br

Estou pretenento trabalhar em Marabá e meus filhos terão que estudae em mrabá. O que faço para escolher um melhor colégio para eles, pois um fará a 7ºano e a outro fará 8ªano.Me indique alguns colégios bons, pois meus filhos estudam no Colégio Santa Rosa em Belém.
Qualquer contato enviar por e-mail : cynarafranca@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção.

sou ex aluna do colégio alvorada e recomendo o maravilhoso trabalho de educação que é feito com os alunos, sem contar no ensino de alto nível. me sinto preparada nao somente para vestibular, mas tambem para concursos publicos

Sentimo-nos orgulhosos na seriedade desse colégio, somos pais de ex-aluno e, que hoje cursa o penúltimo no de psicologia, em Ribeirão Preto SP.

Postar um comentário