terça-feira, julho 27, 2010

Esse é o paraíso?

Recebi nesta terça-feira um e-mail com o título: “10 PASSEIOS IMPERDÍVEIS NA REPÚBLICA DOMINICANA”, que seria um roteiro com as atrações turísticas incríveis do país reunindo aventura, cultura, história, gastronomia e diversão.

Diz trecho da divulgação:

“Rodeada pelas mais belas praias do Caribe, a República Dominicana se destaca pelas incontáveis atrações que agradam a todos os tipos de turistas. Mergulhar com golfinhos, nadar ao lado de arraias e tubarões ou se aventurar em um passeio a cavalo pela floresta estão entre os passeios mais surpreendentes que o destino reserva ao viajante.
Descobrir a rica história que reúne os monumentos mais antigos da América, provar a culinária regional e desvendar todos os encantos do Mar do Caribe. Estas são algumas das atrações que esperam pelo viajante na República Dominicana”.

Pois bem, leitores dos meus posts. Esta ilha da foto abaixo é um desses destinos turísticos:

# Cayo Levantado, Samaná

A península de Samaná conta ainda com o paradisíaco Cayo Levantado, que possui vegetação de bosque úmido, praias impressionantes de areia branca e águas cristalinas, em meio a uma belíssima paisagem. O local possui diversos mamíferos, assim como os divertidos leões marinhos. Em Cayo Levantado é possível apreciar e nadar na companhia do amigável mamífero, interagindo com eles. Ao final da atividade, os turistas recebem um beijo de despedida do amigo leão marinho.


1 comentários:

meu Deuuuus,q lugar lindoo! =)

Postar um comentário