sábado, julho 10, 2010

Giovanni Queiroz recebe alta hospitalar

O deputado federal Giovanni Queiroz (PDT) recebeu alta do Hospital Porto Dias, em Belém, nesta sexta-feira (9) e, por volta do meio dia, já estava hospedado em suíte de hotel da capital. Ele foi liberado uma semana após ter sofrido um princípio de infarto de ter permanecido na UCI por cinco dias.

Giovanni, aqui discursando, está em recuperação
O parlamentar precisou se submeter a uma angioplastia com implantação de um stent (espécie de tubo inserido na artéria coronária para impedir o seu entupimento). Já é o segundo stent implantado em artéria do deputado. O primeiro foi há nove anos, na primeira ocorrência desse tipo sofrida por ele. Fumante inveterado até o ano passado, Queiroz abandonou de vez o vício após ter caído de um palanque em evento na zona rural de Marabá.

O blog apurou que Giovanni ainda deve permanecer em Belém até a próxima quarta-feira (14), quando embarca para Brasília acompanhado da esposa Waldomira e a filha mais nova Lorena. Na capital federal, no entanto, só deve permanecer por dois dias em repouso em casa, e embarcar novamente para São Paulo, para consulta com o renomado cardiologista Roberto Kalil.

Queiroz é deputado federal pelo PDT, partido que preside no Pará e é segundo suplente da Mesa Diretora da Câmara Federal. Ele teve o nome aprovado em convenção para concorrer a mais um mandato nas eleições de 2010, que já estão em curso.

1 comentários:

Força Giovani, nosso futuro governador de Carajás!

Postar um comentário