quinta-feira, abril 07, 2011

Inauguração do Unique mantida para o dia 27


A inauguração do primeiro shopping de grande porte na região, o Unique Parauapebas, está confirmada para o dia 27 de abril, daqui a três semanas, portanto. A diretoria do CORREIO DO TOCANTINS recebeu visita de cortesia do superintendente do empreendimento, Telmo Mendes, nesta quarta-feira (6), quando este convidou o Jornal para a série de três eventos que marcam a abertura do centro de compras.

Posicionado à beira da PA-275, na entrada da área urbana do município, o Unique tem 21.200 m² de área construída, com quatro lojas âncora, quatro salas de cinema operadas pela Circuito Cinemas, praça de alimentação com mais de 600 lugares e 126 lojas. Só dês estacionamento serão 800 vagas. A empresa responsável é a Urbia Commercial Properties, a mesma que assinará o futuro Unique Shopping Marabá. Integram o projeto a Premium Engenharia e o Grupo WTorre.

Segundo Telmo, na inauguração, 85% das lojas estarão instaladas na área comercial, entre elas as âncoras Americanas, Marisa e Avenida, mais a Livraria Nobel, Sol Informática, O Boticário, Cacau Show, entre outras. O cinema também já estará em funcionamento.

O superintendente explica, por exemplo, que na véspera da inauguração haverá um evento destinado a convidados, entre jornalistas, formadores de opinião, autoridades, clientes das empresas parceiras e outros.

Telmo afirma que a empresa está muito contente com o resultado e que o empreendimento alçará a região a um novo patamar, com um centro de compras e de diversão à altura do que pode ser encontrado nas capitais. Questionado quanto ao Unique Marabá, o executivo afirmou que o projeto sai do papel logo após a entrega da unidade de Parauapebas, e que será um shopping ainda maior.

0 comentários:

Postar um comentário