terça-feira, maio 29, 2007

"Pânico" bate recorde de audiência e entrevista Sílvio Santos


O programa "Pânico", exibido pela RedeTV!, ficou 19 minutos em segundo lugar na audiência no domingo (27), de acordo com dados consolidados do Ibope. Com média de 9 pontos, o programa conseguiu atingir pico de 15,9, quando exibia a entrevista feita com Silvio Santos nos Estados Unidos.

O programa de ontem bateu a marca de 15,7, alcançada em 2005 no quadro "Sandálias da Humildade", com o apresentador Jô Soares.
Na semana que vem, o programa apresentará outra entrevista inédita com o dono do SBT. A turma do "Pânico" encontrou Silvio Santos na calçada da fama em Hollywood.
"Foi uma coincidência incrível. Depois de conseguirmos a entrevista na porta do hotel em que ele estava [exibida no último domingo], encontramos o Silvio, sem querer, enquanto gravávamos uma matéria", disse o humorista Rodrigo Scarpa, que interpreta o Repórter Vesgo.

Polêmica Silvio Santos
Silvio Santos deve assinar nesta quinta-feira (31) o contrato que permitirá a Ceará continuar imitando o apresentador.
Conforme o próprio Silvio disse no programa "Pânico", o contrato deve ser semanal e será automaticamente renovado, desde que o programa consiga toda semana cinco donativos para ajudar o Retiro dos Artistas. Valores ainda não foram estipulados.


"Silvio colocou a gente em uma enrascada", diz Scarpa. "Ainda estamos estudando como vamos conduzir a arrecadação. Mas, por enquanto, se um cara der 'deizão' já paga."
Também nesta quinta, a turma do "Pânico" grava o programa "Qual É a Música?", do SBT. O repórter Ceará irá como Silvio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário