terça-feira, novembro 22, 2011

Mirandinha é reeleito para o Prorural


Em eleição das mais disputadas, a mais acirrada desde a criação da entidade, o fazendeiro Antônio Miranda Sobrinho, o Mirandinha, foi reeleito para mais um mandato à frente do Prorural – Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá. A chapa encabeçada por ele teve 84 votos, contra 78 da Novo Tempo, de Reinaldo Zucatelli.

A assembleia geral extraordinária para eleição da diretoria 2012-2014 aconteceu nesta segunda-feira (22) e foi encerrada por volta das 17 horas, com posterior apuração dos votos. Dois diretores da Faepa (Federação da Agricultura do Pará) presidiram os trabalhos, com a presença de ficais de ambas as chapas na sala destinada à votação.

Desde cedo associados dividiam espaço na sede do Prorural, no Parque de Exposição Agropecuária, acompanhando a votação. O grupo simpático à candidatura de Reinaldo Zucatelli estava uniformizado com camisas verdes e apoiados por carro de som e assistentes. Apesar do clima de disputa, não houve registro de animosidade entre os concorrentes.

Ao contrário, ao final Reinaldo reconheceu a vitória de Mirandinha, apertou a sua mão e disse que não se afastará das atividades da entidade.


0 comentários:

Postar um comentário