terça-feira, novembro 09, 2010

Bomba - Concurso da PMM pode ser suspenso

Atenção pessoal. Acaba de chegar aqui à Redação a informação de que o concurso da Prefeitura de Marabá, já iniciado, pode ser suspenso. É questionada a idoneidade da empresa contratada para organizar o processo e outros aspectos.

Promotores de Justiça convocaram a Imprensa para uma entrevista coletiva que está acontecendo neste momento. Dou mais detalhes daqui a pouco. 

12 comentários:

Esse prefeito só faz merd...

Sou funcionário público e na história de Marabá está para nascer um prefeito mais incompetente que esse.

Patrick queremos saber os detalhes sobre essa notícia do concurso

O mamute pequenino que queria voar... tentava e tentava e não conseguia voar. O mamute morreeeeeu; o concurso de falcatrua morreeeeu

Onde estão nossos vereadores, acho que sofrem com uma cegueira aguda, pois esse "homem" o qual não é digno de ser chamado de prefeita, está livre para fazer tudo, até usar a religião como artifício de justificativa, "quando Deus que o homem trabalha", cadê o trabalho? E a culpa não é de Deus, isso eu tenho certeza em quanto cristão.

Ass.: Purú Colorado

ta bagunçado Marabá.....

Até quando iremos suportar esse imcompetente no poder?
Marabá vai regredir vinte anos nos próximos dois anos

Mais uma vez fica comprovado que é muito grande a distancia entre o falar e o fazer. O prefeito falou... falou... porém, o executar não é pra todos. Requer competencias e habilidades, elementos que o atual gestor/governo não possui. Infelizmente! Esse ai nem pra vereador ele ganha mais... pode apostar.

Patrick,embora muitas notícias não sejam agradaveis de se ouvir e ler quero te parabenizar pelas informações sempre postadas em seu blog, mantendo-nos informados do que acontece em nosso município.
Mais uma vez PARABÉNS pelo excelente trabalho!

Como vai ficar quem já pagou? é incrível o descaso com o cidadão marabaense! É nessa hora que a população tem que se unir e cobrar resposta dessa prefeitura que muito promete e pouco faz!

A pergunta que faço é cadê a assesoria juridica do prefeito denominada PROGEM, se não podemos confiar na capacidade de elaborar um edital de concurso público, e então que podemos dizer a respeito de tudo que este orgão faz?
Srº PREFEITO MAURINO MAGALHÃES, a sua autonomia de escolha está com contagem regressiva, apartir de cada bomba que seus agentes públicos detona com o seu mandato, esta só é mais uma, de outras que vem por aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,aí,...........fui,fui,fui,fui,fui,fui,fui,fui,fui,......................

Já está suspenso mesmo??? Pois o site da empresa organizadora continua com suas inscrições abertas.(????) E ao Patrick, parabéns pelo blog

Postar um comentário