quarta-feira, setembro 03, 2014

Instituto Hozana Lopes de Abreu realiza 2ª mostra cultural

Os moradores do Jardim União e imediações tiveram a oportunidade de participar, na noite da última sexta-feira, dia 29, da 2ª Mostra Cultural promovida pelo Instituto Hozana Lopes de Abreu, que atende crianças e adolescentes no bairro da Liberdade. A mostra, que teve o apoio da SINOBRAS através do Instituto WMA, foi realizada no Núcleo de Extensão que é um ponto de apoio da Biblioteca Hozana Lopes e está localizado no bairro Jardim União.

O evento teve a participação dos grupos de teatro, dança e circense formados por crianças e adolescentes das duas comunidades, que durante dois meses participaram de cursos, a exemplo da oficina de arte circense que formou novos palhaços mirins. A partir de agora, alguns dos participantes da oficina serão integrados à Turma do Sorriso, grupo de palhaços do Instituto, formado atualmente por pouco mais de 50 pessoas entre crianças e adultos.

Segundo Lara Borges, coordenadora do Instituto, “é uma grande satisfação poder contar com o apoio de empresas como a SINOBRAS, que se disponibilizam a desenvolver a cultura em nossa cidade e criar a possibilidade de melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de risco”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário