terça-feira, novembro 17, 2009

A Fazenda 2 estremece audiência da Globo



Caros amigos do blog, a façanha não é novidade, A Fazenda (primeira edição) já havia derrubado o todo poderoso Fantástico em duas oportunidades.

Desta vez, com A Fazenda 2 e com o time de “celebridades” escolhido, com rostos bem mais conhecidos, o programa deve mesmo deixar a revista eletrônica global comendo poeira no Ibope.

Digo isso não por ter embarcado no oba-oba que tenta vender a emissora do bispo (Record), mas principalmente por ser a fórmula do reality show, com os pretensos famosos, uma arma poderosa, isso bem claro desde a Casa dos Artistas, do Sílvio Santos.

Tivesse ele repetido o programa com atualizações modernistas e investimento em qualidade de produção e imagem, estaria até hoje à frente do BigBrother.

A Globo, aliás, parece que entendeu que celebridade engaiolada dá Ibope e deve já no próximo BBB testar a mescla dos novatos com ex-participantes do programa, na certa os mais polêmicos.

Pontos

A Globo foi a maior afetada pela estreia da segunda edição de A Fazenda, no domingo, 15, na Record. De todas as emissoras, a rede foi a que mais perdeu audiência no horário: 25% de seu público. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrou média de 18 pontos, ante 13 pontos da Globo.

0 comentários:

Postar um comentário