segunda-feira, março 12, 2012

BR-155


Será que agora vai? O Diário Oficial da União do dia 2 de março publicou, finalmente, aviso de licitação para manutenção, conservação e recuperação na BR-155, antigo trecho sul da PA-150 e principal via de ligação entre os municípios do sul e sudeste do Pará. Serão investidos mais de R$ 100 milhões, em 344 quilômetros de asfalto. 

O edital prevê três empresas trabalhando, simultaneamente: do Km 6, em Marabá, até o km 344, em Xinguara. A situação crítica da estrada, chamada ironicamente pelos motoristas de “rodovia sem dono”, vem sendo denunciada em reportagens de vários veículos de comunicação, a exemplo do CORREIO DO TOCANTINS, onde já rendeu reportagens de página inteira. Crateras, declives e erosão lateral tornam a viagem de muitas pessoas uma aventura mortal.

3 comentários:

so deus sabe se eles realmente pretendem fazer alguma coisa pela nossas estradas que esta cada vez mais precarias

SO DEUS NESSA SABE MESMO

Sei, que esta Rodovia e responsabilidade do governo federal...MAIS..o Governo do estado tb, tem responsabilidade...KD ele???GOSTARIA de convida-lo, para ele vir na região dos FORASTEIROS,como eles nos chama...de CARRO, apreciando a paissagem, os lindos buracos, crateras,pontes asssassinas...etc..pq de AVIÃO, não dar para ele ver..não é mesmo companheiros?????

Postar um comentário