sexta-feira, março 23, 2012

Eleições em Itupiranga

Depois de Antônio Marruaz da Silva (DEM) ter lançado pré-candidatura a prefeito de Itupiranga, o atual gestor e pré-candidato a reeleição, Benjamin Tasca, agora enfrenta debandada dos partidos que vinham dando apoio ao seu governo.

O PSD, com Aelson Carneiro (Cabeludo); o PMDB, com José Milesi e o PTB, com Sérgio Máximo, declararam independência e conversam entre si para formar aliança visando futura coligação. 

A ideia, segundo eles, é contratar a realização de uma pesquisa de opinião que indique o nome com mais densidade eleitoral e este receberá o apoio dos demais.

30 comentários:

Caro amigo Patrick corrija o partido do Cabeludo que é o PSB e não o PSD conforme foi colocado por você.

um abraço.

Marcio Iupiranga

hoje o melho nome la em itupiranga e do cabeludo um cara serio e tem palavra ,o atual prefeito nao tem compromiso com o povo e ne com itupiranga e hora de muda.

Até que enfim, Itupiranga, hoje tem mais opções para votar nas eleições de 2012. A gente votava no menos ruim, ou anulava o voto. Vamos renovar, vamos dar o nosso voto para candidatos novos já chega das figurinhas carimbadas, nós já sabemos do estrago que as velhas raposas são capazes de fazer. MUDA ITUPIRANGA!!!

Nós vamos mudar a cara de Itupiranga e mostrar que o povo não é bobo, vamos votar em gente nova. Chega de perseguição, chega de politicos corruptos e mau intencionados.

a populacao de itupiranga esta cansada de tantas promessas e nessa eleicao vamos mudar essa historia,

Não sou de Itupiranga!! Mas acho que o Celio devia levar essa!

E o Adecimo, vai ser cadidata!

Cabeludo sem dúvida nenhuma é o melhor candidato cogitado para o cargo de prefeito de Itupiranga....vamos tirar os políticos que já estão ultrapassados e colocar pessoas novas!!!!

é isso aí!!!!

hoje a politica de itupiranga mudou, o candidato a prefeito Adecimo Gomes, será o provavel prefeito de Itupiranga, fator favoravel
Popular
Amigo e companheiro
Divulgação maior Turisca de Itupiranga
Maior Investimento Escolar onde em seu governo ocupou historicamente, a melhor escola do Sudeste do Pará, uma educação Iso 9002
ums esperança para o Emprego,
Obs. Não ter um grupo somente de 04 pessos em seu governo
Saude publica onde o Secretaria Esteja presente na secretaria não seja bionico

onde lê secreatria esteja presente, considerar
Secretario esteja presente, pois é impossivel falar com o secretario pelo menos uma vez por mês.
pesquisas apontado 39 % Adecimo contra 18 % para benjamin Tasca

Sou Professora, concursada pela Prefeitura de Fortaleza e trabalho atualmente como coordenadora do Programa Mais Educação em uma escola municipal.
Já trabalhei com o Benjamim e sei que ele é honesto Gosta das coisas certinhas e também é muito organizado. Algumas pessoas o acham meio rude ou até mesmo "chato", mas ele só é assim com quem tenta bancar o espertinho e quer tirar proveito dos cofres públicos. A minha inexperiência e a timidez não permitiram que eu permanecesse no cargo por muito tempo. Durante o periodo que trabalhei em Itupiranga e cajazeiras aprendi mais do que durante meus quarenta anos, idade que eu tinha na época.
Talvez se eu tivesse a experiência que tenho hoje, tudo teria sido diferente.
Espero que o povo de Itupiranga tenha o bom senso de reeleger o Benjamim, não para que a cidade continue na mesma, mas sim para que o "Trabalho continue".
Sônia Cristina

O mais preparado é o Dr. Marruaz!

Ei, não tem um candidato melhorzinho aí não?! Benjamim até que trabalha, mas a sua ignorância ultrapassa todos os limites, o Adécimo até que é bacana, mas a família dele. . Put's! E o Marruaz, nimguém merece!

Já chega desse tira e bota, desse bota e tira, Itupiranga agora tem opção de voto sério, chega de perseguição, humilhação, sonegação e outras coisas piores, assim como em muitos outros municípios do Brasil, Itupiranga vai fazer a diferença, agora é CABELUDO 40 para Prefeito!

amigo certamente voce nao morava em itupiranga na epoca em que o adecimo estava no comando da prefeitura. porque foram 4 anos de inresponsabilidade onde itupiranga quase sumia do mapa com relacao a projetos e desenvolvimento funcionario trabalhava e nao recebia a conta da prefeitura so vivia bloqueadas de tantas dividas entao se a populacao realmente for inteligente nao colocaram essa quadrilha de novo nessa cidade....

é cada candito um pior que o outro mas covenhamos se as pessoas não teem estudo,não são capazes de avaliar bem as cituações porque veja o Adécimo,é muito simpatico mas nada fez pela populaçao de itupiranga.o atual prefeito pode ser arrogante mas muito nus beneficiou.adécimo gomes é uma prova que simpatia é bom mas não leva o municipio ao cescimento.

CABELUDO PODERIA SER UM CABELEREIRO, POS DISSO ELE SABER CUIDAR, POR QUE DE EMPRESA ELE DEIXOU E A FALÊNCIA, A FOI O IBAMA, MAS PREFEITURA TEM A POLICIA FEDERAL.TAPA NAS COSTA E SINAL BATE SUA CARTEIRA, VC VAI DEIXA DE NOVO O ADÉCIMO BATE SUA, NÃO PAGAR O SEU SALÁRIO E AS CONTAS DOS FONECEDOR E MUITO MAIS. QUEM VOTE EM ADÉCIMO E POR QUE E DA EPOCA QUE CARRO TINHA RODA DE PAU.

not vote on scalp if you vote on it and I vai vai wide Itupiranga to her village, municipality makes her apar be mayor and his city vai is at rock bottom.

Éh isso aii!!!

Antes de tudo se os negros, evangélicos e principalmente os pobres fossem judeus, indiscutivelmente, o Benjamin ou Beija Pica, seria Hitler.

Cara maior investimento escolar, para o bolso dele, por isso responde um enorme processo na justiça sobre o desvio de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação... isso sim é investimento.

concerteza os candiato ja eleito é o adécimo golme

Estamos vivenciando uma nova era política em Itupiranga, o Ex-Prefeito e o atual Gestor achavam que a disputa seria apenas entre si, se enganaram, pois ainda existem pessoas que tem coragem e são verdadeiras pra lutar pela democracia do povo, a única novidade nesta eleição é Cabeludo 40, já conhecemos as velhas formas que os outros governam, já são mais de 30 anos perdidos com a esperança de avanço e nada, são mais de 10 anos prometendo Universidade aos jovens, iludindo as pessoas, se durante esse tempo todo nunca deram conta de fazer, será que em mais 4 anos eles farão? Claro que não!
Precisamos dar oportunidade a uma nova forma de governo, algo melhor para o nosso futuro. Assim como muita gente na zona rural, que por incrível que pareça estão sendo os mais sábios, eu tabém voto no 40.
Tá na hora de mostrar do que somos capazes e não votar sob humilhação por causa do nosso emprego, eu também sou funcionário pela Prefeitura, mas bato no peito e não tenho medo de manifestar minha posição, pois sei que meu emprego é um direito meu conquistado. Um forte abraço a todos, A Bíblia diz que pra Deus nada é impossível, por isso é CABELUDO 40 Prefeito!

Vc como uma professora, deveria aproveitar e relacionar os serviços prestados por esse prefeito que vc. tanto o elogia, a questão pessoal acaba com a Democracia professora,

Hoje a população de Itupiranga tem a oportunidade de votar em um candidato novo, um candidato sem problemas com a justiça - CABELUDO "40" É UM CANDIDATO FICHA LIMPA. Pense bem, se o candidato tem ficha suja é porque já fez coisa errada, já "METEU A MÃO EM CUMBUCA" e já se utilizou dos recursos da prefeitura em benefício próprio, ou já se utilizou dos recursos de forma indevida. A justiça eleitoral, vem orientando a população através da televisão, rádio e jornais, para não votar em candidato "FICHA SUJA". Voce corre o risco de votar em candidato "bronquiado" e perder seu voto, pois a justiça pode cassar o camarada se por acaso o mesmo for eleito. Pense bem, 04 (quatro) anos não são 04 (dias), temos que tirar da politica os candidatos corruptos e mau intencionados, eles não devem e não podem ser colocados no poder para trabalhar para eles próprios e depois esquecer e tratar mau o povo. Nos já conhecemos e sabemos do que eles são capazes de fazer contra o Itupiranga. Os prefeitos que já passaram pela nossa prefeitura, como por exemplo: ADÉCIMO GOMES, quando prefeito Arrebentou com os cofres da prefeitura, passou mais de 100 (cem) cheques sem fundos, atrasou o salário dos funcionários, sucateou os carros e as máquinas da prefeitura, deixou tudo em cima do "toco". A prefeitura perdeu o crédito e o respeito dos comerciantes locais e das cidades vizinhas, principalmente de Marabá. Uma calamidade uma verdadeira VERGONHA. O atual prefeito BENJAMIN TASCA, diz que é sério e honesto, mas tem vários processo contra sí na justiça por desvio de recursos da prefeitura, não cumpre com com a palavra empenhada com os partidos, não respeita as lideranças politicas do município e nem respeita o povo. FALA QUE SABE O TAMANHO DO OSSO QUE VAI DAR PARA CADA CACHORRO, faltando com o respeito para com as pessoas que de forma desavisada se aproximam querendo lhe ajudar. Trata as pessoas com ignorância, não respeita nada nem ninguém. Não respeita o povo de Itupiranga e quando vai para o sul do pais diz que vai respirar ares de civilização, menosprezando a cidade que lhe deu guarida e onde conseguiu ficar rico as custas da prefeitura municipal. O nosso povo de Itupiranga no dia 07 de outubro, tem que dar uma resposta para esses aproveitadores, e retirar da politica de nosso município, esses corruptos e mau intencionados. Vamos votar no novo, vamos votar em CABELUDO - 40, e dar uma oportunidade para a nossa Itupiranga avançar e se desenvolver no campo politico e social. CABELUDO tem projetos para atrair para Itupiranga, empresas para geração de emprego e renda, ele que resgatar e trazer de volta para Itupiranga as pessoas que foram embora por falta de emprego. CABELUDO quer trazer para Itupiranga cursos profissionalizante de forma continuada para que o nossos jovens tenham oportunidade de se especializar e se qualificar para o mercado de trabalho, CABELUDO quer valorizar a nossa juventude, as mulheres e tratar com repeito os nossos idosos. CABELUDO tem compromisso e vai tratar o nosso povo com o devido respeito e dignidade. NO DIA 07 DE OUTUBRO VOTE "40".

O candidato ADÉCIMO GOMES vem pedindo voto e falando para o povo que errou mas que hoje esta mais experiente. Falou um eleitor quando escutou a conversa fiada dele. "SE ELE ROUBOU TANTO QUANDO NÃO SABIA DE NADA, IMAGINEM AGORA QUE ELE ESTA MAIS SABIDO". k!k!k! Deus me livre! Sangue de Jesus tem poder!

MELHOR NOME QUE ACHO, PARA VEREADOR ELIAS LOPES 43333
O VEREADOR QUE TRABALHA PRO POVÃO.

ATÉ A VITORIA!!!!!!!!!!!

amigo corrija primeiro o seu português. já sei que vc não entende nada SOBRE POLITICA.

KKKK elias lopes sera o prefeito de 4 bocas parceiro kkkkkconcerteza itupiranga iria pra frente ai tem onestidade e vontade de fazer historia na politica Brasileira

Postar um comentário