terça-feira, maio 26, 2009

Deu no Globo.com


Silvio Berlusconi diz que não
tem como manter Kaká no Milan


Kaká não se cansa de dizer que sua vontade é ficar no Milan. Mas, depois de aceitar negociar com o Manchester City em janeiro, o dono do clube, Silvio Berlusconi, afirmou que não tem mais como manter o brasileiro no time por causa do alto salário.

Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o dirigente ainda deixou escapar que o destino do ex-são-paulino será o futebol espanhol. Ou seja: Real Madrid.

O diário reproduziu declarações de Berlusconi à rádio “Radio Radio” e usou a notícia como manchete na edição desta terça. O cartola citou dois motivos para “ser obrigado” a vender Kaká no meio do ano.

- O primeiro é o “petrodólar”. Desde que esse dinheiro entrou no futebol, os salários aumentaram muito e está difícil pagar. O segundo é que as taxas na Espanha afetam menos nos salários – afirmou.

1 comentários:

Isso é falta de vergonha dessas mulheres de Redenção, e tambem uma falta de refléxão,coerência,vontade de trabalhar sério e serem atentos os adimistradores municipais, prefeito,vereadores e principalmente o presidente da Câmara:Alexandre Junior. Espero que não fiquem em cobertos sem punição.Porquê as imágens foram muito claras.

Postar um comentário