sexta-feira, julho 02, 2010

Adeus Dunga! Felipão 2010!

Triste fim. Não deu! Apesar da tristeza e da lamentação, sejamos sinceros: todos já sabíamos que o final seria esse. Com a teimosia peculiar, Dunga deixou de fora craques criativos e apostou nos chamados ‘cabeças de bagre’, a turma que só sabe destruir jogadas.


O símbolo desse pensamento é Felipe Melo, no fundo uma pessoa que instintos incontroláveis e sobre quem a crítica esportiva sempre prenunciou que nos deixaria qualquer dia com um jogador a menos em campo, por expulsão infantil.

Dunga vem agora dizer que vê qualidades no seu grupo, como o amor a camisa, dedicação. Esqueceu que em outros tempos também havia isso, porém com craques em campos.

Romários e Ronaldos nos deixaram mal acostumados nos últimos tempos. Sempre aquela expectativa de algo diferente, de decidir numa jogada fantástica. Isso acabou, mas tenho convicção de que um Neymar, um Paulo Henrique Ganso não teria feito feio nessa Copa. Até o Ronaldinho Gaúcho fez falta.

Eu já sabia. Tudo indicava. Holanda é o melhor time da Copa, o mais equilibrado, frio, calculista, até. Dunga sequer deve ter assistido vídeos da Holanda contra outros adversários, para entender as razões desse time estar há 2 anos invicto.

Adeus Dunga! Que venha o Felipão para 2010! Estou lançando esta campanha!


                                                                                                                     Foto: JONNE RORIZ/AGÊNCIA ESTADO/AE

1 comentários:

Realmente foi uma trsiteza imensa!!!! Ainda mais para nos Brasileiros que somos super emocional! Seria uma boa tatica para a proxima copa (no Brasil) teriam que trabalhar o lado emotivo dos jogadores!!!!! E onde esta o aquele famoso futebol-samba??
Com essa 2 mudanças acrescentadas a cima , tenho certeza que o Brasil fara bonito na proxima copa!

Um Abraço

Postar um comentário