segunda-feira, maio 10, 2010

Escolhidas as 10 finalistas do Rainha da Expoama





Já estão definidas as 10 jovens que vão participar do baile Rainha da Expoama 2010 e disputar a coroa de musa da Exposição Agropecuária de Marabá. A seletiva ocorreu na manhã de domingo (10), Dia das Mães, na sede do Prorural, no Parque de Exposições.

Eram mais de 50 candidatas inscritas, sendo que quase todas foram ao local devidamente acompanhadas de suas mães as quais não deixaram de homenagear nos discursos de apresentação. Após os desfiles individuais na passarela, três juradas deram notas nos quesitos: beleza, postura e desenvoltura.

Após a primeira rodada sobraram 20 candidatas e, ao final as 10 finalistas, que agora passarão por exaustivos ensaios para a grande noite do I Baile Rainha da Expoama na noite de 11 de junho. Na ocasião, a atração musical será a dupla Rick & Dedê. As mesas estão sendo vendidas antecipadamente no Parque e em postos autorizados.

Jéssica Layana, Ponnyk Melo, Simone Silva, Naiara Pires, Jacqueline Moreira, Juliana Mesquita, Bianca Monteiro, Priscila Diniz, Naiara Costa, Irma Carvalho e Crisna Lima.

7 comentários:

Eu fui lá com a minha prima. Ela concorreu. Não entendi muito os critérios deles. Ela ficou de fora, mas não zangou.

Onde vai ser esse baile? Eu vou

minha familia amigoss
queria que eu participace mas eu naum quis participei ano passado
... gosteiii mas esse ano eu naum quis to torcendo pra julianaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rainha 2010

Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa Julianaaaa

ESSE ANO AS CANDIDATAS SAO TODAS BELAS,MAS TEM UMA QUE SE DESTACA!!! É A PONNIK ...É A MAIS LINDA DE TODAS.. BOA SORTE!!!

saudade!! ahsuasu

isso foi uma inrolação danada so por que a loranw ganho por causa ela tinha muitos amigos atraves da rba e quem era para ganha era a gabriele

Postar um comentário