terça-feira, junho 29, 2010

Oprah é a celebridade mais influente

Encabeçadas por Oprah Winfrey, as mulheres lideram a lista de celebridades mais ricas e poderosas do mundo, elaborada pela revista Forbes.

Elas ocupam seis das 10 primeiras posições. A apresentadora americana, que faturou cerca de 315 milhões de dólares nos últimos 12 meses, reassumiu o primeiro lugar – que já ocupou outras três vezes, e no ano passado havia perdido para Angelina Jolie, que este ano está na 18ª posição.

A segunda colocação é da cantora Beyoncé, seguida pelo diretor James Cameron, de Titanic e Avatar. Em quarto lugar aparece a cantora Lady Gaga, o grande destaque do ranking por ser seu primeiro ano. A quinta posição, apesar de todos os escândalos envolvendo astros extra-conjugais e a perda de patrocinadores, é de Tiger Woods. Os astros da saga vampiresca Crepúsculo também estreiam na lista deste ano: Robert Pattinson ficou em 50º lugar, e Kristen Stewart em 66º.

A lista da Forbes reúne as 100 celebridades – de cinema, televisão, moda, literatura, música, etc – mais ricas e poderosas do mundo, com base na quantia de dinheiro que ganharam no último ano e na sua influência em redes sociais, como Facebook e Twitter.

Confira os primeiros colocados:

1. Oprah Winfrey

2. Beyoncé

3. James Cameron

4. Lady Gaga

5. Tiger Woods

6. Britney Spears

7. U2

8. Sandra Bullock

9. Johnny Deep

10. Madonna

Informações de Veja

FOTO: reprodução / Getty Images

1 comentários:

Não é à toa o sucesso da Oprah. Ela faz umas perguntas instigantes e inteligentes para os entrevistados. Ela é carismática sem ser melosa. Eu gostaria de saber como ela consegue um cabelo "versátil" como aquele. Num programa ele está totalmente cacheado, no outro super liso e sedoso (interesse de mulher...rsrsrs).

Postar um comentário