quarta-feira, junho 09, 2010

Mercado discute publicidade em Marabá


Agências de publicidade, veículos de comunicação e profissionais liberais do ramo publicitário de Marabá estiveram reunidos esta semana no auditório do Hotel Itacaiúnas para discutir o futuro do setor. O encontro teve a iniciativa dos publicitários Valmor e Ana Lacerda.

No encontro, o primeiro nesse perfil, foi consenso que o mercado está desregrado e as empresas do setor ameaçadas pela queda das receitas e concorrência predatória. Entre as propostas, a de uma maior integração entre as empresas de comunicação e as agências, sempre no sentido de parcerias, para elevar o nível de atuação no mercado e oferecer um padrão de atendimento uniforme aos clientes.

O CORREIO DO TOCANTINS foi representado na reunião pelo diretor Comercial Mascarenhas Carvalho e diretor de Redação Patrick Roberto, os quais propuseram a elaboração de uma carta de intenções constando propostas de todos os veículos envolvidos, com base nas suas experiências de atendimento.

Como ficou clara a intenção de todos os envolvidos de afinarem a atuação no mercado e normatizarem minimamente suas práticas, o grupo ficou de se reunir novamente em data ainda em aberto, para uma nova rodada de debate.

0 comentários:

Postar um comentário