quarta-feira, junho 02, 2010

Confirmado: final sem Galvão em campo

João Galvão, punido pela Justiça desportiva, terá de assistir o jogo da arquibancada do Mangueirão. (Foto:Ant. Cícero)


Não adiantou a ida do presidente Ferreirinha ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (2). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva não concedeu efeito suspensivo da decisão do TJD e João Galvão continua punido com dois jogos de suspensão. Com isso, no jogo mais importante da sua história, no domingo (6), o Águia não terá o seu técnico à beira do gramado.

O mesmo vale para os jogadores Soares e Aldivan, duas peças-chave do esquema da equipe, além do preparador físico Roberto Ramalho e do massagista Nivaldo Duarte. Só Daniel teve a sua pena revista e poderá participar da partida.

A repórter do jornal CORREIO DO TOCANTINS, Galvão não se mostrou abalado, mas não escondeu a decepção com a Justiça desportiva paraense. Para ele, é um absurdo que uma situação que já estava julgada, tenha sido revista por iniciativa do próprio tribunal. “Isso revoltou a todos”, comentou.

Segundo ele, apesar das “forças” que “conspiram” contra um título inédito para o futebol do interior, o Águia não se abalará e entrará em campo focado em se tornar o campeão paraense de 2010.

Quanto à partida de domingo contra o Paysandu, no Mangueirão, Galvão adiantou ao jornal que o treinador de goleiros Wellington terá a tarefa de substituí-lo no banco de reservas, passando instruções aos atletas em campo. [Mais detalhes no CT desta quinta, nas bancas]

0 comentários:

Postar um comentário