terça-feira, fevereiro 08, 2011

Ismaelka é ouvida por comissão da Câmara

 Afastada do seu mandato de vereadora por ordem da Justiça, Ismaelka Queiroz Tavares (PTB) compareceu nesta segunda-feira (7) frente à Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Marabá para dar o seu depoimento formal. Ela é investigada por quebra de decoro.

 Elka estava acompanhada do advogado João Nery, que foi indicado por Inocêncio Mártires Coelho, de Belém. A audiência foi a portas fechadas na sala das comissões na nova sede do Legislativo e durou das 10h50 às 14 horas.

 Embora a imprensa não tenha acompanhado o depoimento, o blog apurou que a vereadora afastada disse desconhecer a resolução da própria Câmara, que determina que os carros não deixem o município sem autorização da Presidência da Casa.

 Quanto às viagens do veículo para São Paulo (onde foi multado), corroborando com a primeira versão que deu à Imprensa, ela apresentou nomes de pessoas que dirigiam o carro em viagens, entre elas o seu chefe de gabinete.

 Ela teria garantido que em dois desses deslocamentos do veículo, no mês de junho, ela estava junto. O motivo da viagem a São Paulo seria de levantar dados sobre projeto de escolinha de futebol e escolinha de tênis.

 A vereadora alegou, ainda, só ter tomado conhecimento das multas recebidas pelo carro quando das publicações em blogs e jornais.

 Quanto às viagens para Belém, justificou que em duas oportunidades foi transportando pessoas doentes. Para essa justificativa, ficou de apresentar quatro testemunhas até a próxima semana. O parecer final da CEI só sairá após a audiência com essas testemunhas.

4 comentários:

Assitiencialista!!

Cadê as ambulancias que tem essa finalidade???

Tão assistencialista essa cara de pau que cansei de ver esse caro sendo usado pelo suposto namorado dela por que dela mesmo ahahhaha a verdadeira namorada do Joao Matos é que sempre usufrui desse carro em passeios romanticos com ele... digo por cansei de ver em varios lugares em Belém como Aeroporto, Estação da Docas, buscando ela no trabalho entre outros... essa Elka além de Burra é cara de pau e sínica.. vá estudar mulher tenha dignidade...

É ela acha que dinheiro compra tudo será Elka?
Afinal será as pessoas estão a venda assim? Vc tá mal hein querida a ponto de ter q comprar misericordia!

É realmente conheço esse golzinho aí...rodou bastante em Belém mas não com nenhum doente uhauahahauhauha tinha muita saúdeeeeeeeeeeeeee

Postar um comentário