quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Vale tudo pelo time do coração


No ar, guinchado por um caminhão munck. Foi a forma inusitada, perigosa, porém criativa que torcedores do Independente acharam para assistir o jogo do time da casa contra o Águia de Marabá no último dia 6 de fevereiro, em Tucuruí.

Como o estádio Navegantão estava interditado para receber torcida, o jogo se deu de portões fechados, para tristeza do futebol paraense - pobre futebol!

A “arte” do quinteto que assistiu o jogo de dentro de um veículo Fox, do alto, sobre o muro, chamou a atenção de muitos curiosos na rua, alguns dos quais de lá gritavam perguntando sobre as jogadas e o placar da partida. Em campo, o jogo ficou no 2x1 para o time local, que subiu para 3º no Parazão, enquanto o Águia é o penúltimo.





2 comentários:

Ninguém entendeu porque o Navegantão foi interditado no jogo contra o águia, sendo que contra o Paysandu a torcida compareceu no campo. Não vemos qualquer irregularidade que possa comprometer a seguraqnça dos torcedores no estádio, diferente do campo dos dois times da capital que além das estruturas pouco confiável e velha com infiltrações e coisa desse tipo,não existe qualquer preocupação das autoridades em relação à isso. Só não podemos aceitar que a federação tenha bons olhos só para os times da capital, desmerecendo os do interior. Isso não pode acontecer mais, exigimos que se tenha respeito pelo futebol do interior. Que essa presepada não aconteça mais!!!

Eu conheço um dos loucos que estavam dentro do carro
e um dos dirigentes o Capixaba

Postar um comentário