quarta-feira, março 23, 2011

Aíla vem aí com o seu Trelêlê



Aíla Magalhães. É bom prestar bastante atenção nesse nome. Essa jovem e promissora artista paraense promete ser um dos grandes nomes do cenário regional em breve. Já é reconhecida como uma ótima cantora e tem desfilado seu talento em festivais, entre eles o Fecam, em Marabá, do qual participou em 2009.


Ela agora está em estúdio gravando o CD Trelêlê, também o nome de uma das faixas do álbum. “Está ficando bem interessante, bonito, como eu sempre o imaginei”, me disse ela nesta quarta-feira (22/03) ao MSN. Também adiantou que quer lançar o CD em Marabá, no Conexão Vivo deste ano.

Com trabalho altamente profissional, Trelêlê deve ter as gravações em estúdio finalizadas em um mês, antes de ser levado para a mixagem em São Paulo, a última fase.

Desejo a esta amiga e pessoa na qual identifico muito talento, sucesso nessa nova fase da sua carreira. Abraço a todos em Belém!

Confira vídeo de Aíla e Gaby Amarantos:




2 comentários:

É sem sombra de dúvidas um talento nato, e muito melhor, Paraense. Além de possuir uma voz belíssima, é muito linda, cativa todos que a ouve com seu maravilhoso dom!
Parabéns e muito sucesso!

A garota é realmente sensacional. Canta mesmo e brinca cantando, se diverte. Torço demais! Kero meu Trelêlê no carro e curtir um som de qualidade. Parabéns pela postagem!

Postar um comentário