segunda-feira, março 21, 2011

E o casamento?

Antes que me perguntem, já que estive entre os convidados do chamado casamento do ano, não houve o propalado show da banda mineira Skank. Aliás, ninguém das famílias dos noivos Mariana Barbosa (Valor) e Andrey Rocha (Leolar) sabe dizer de onde surgiu tal informação, tão comentada antes do casório.

Nem por isso a festa teve menos brilho e luxo. Sim, tudo foi bastante luxuoso e requintado, a começar pela missa concelebrada por sete sacerdotes, sendo o principal dom José Vieira, ex-bispo diocesano de Marabá.

À saída do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, já como marido e mulher, o casal vislumbrou do lado de fora um show pirotécnico digno de festa de réveillon.

O casamento literalmente não poupou em requinte e luxo na recepção aos convidados dos noivos e das suas famílias. A começar pelo local da festa, que, com a perspectiva de receber mil convidados, obrigou a família Rocha (Leolar) a abreviar a conclusão do prédio de uma futura loja do grupo na Cidade Nova, à beira da Transamazônica.

Quem chegava ao local de carro entregava o automóvel a manobrista na portaria e era conduzido ao salão, com serviço de barman já no hall de entrada e mesas de frios e doces. Já no salão principal mesas ornamentadas com folhagens e rosas brancas e, ao fundo, um palco para apresentação da banda contratada. No corredor central, puffs e sofás, assim como uma tenda sob a qual estava o bolo de sete partes.

A banda contratada era a paulistana Layout, especializada em eventos de grande porte, em especial casamentos. Com quinteto de vocalistas, eles garantiram animação ao longo da madrugada, com tour por todos os ritmos, desde o forró ao dancing.

Mariana é médica recém formada e herdeira de grupo de supermercados que trabalha sob a bandeira Valor, em Marabá; já Andrey Rocha é administrador de empresas e presidente do grupo varejista Leolar. O casal, obviamente, manterá residência em Marabá.

As famílias dos recém casados dispensaram qualquer tipo de divulgação do casamento, razão pela qual os curiosos de plantão não vão conferir fotos em jornais e revistas, ou mesmo vídeos em cobertura das TVs locais. Está tudo por conta da memória de quem esteve presente.

Aos recém casados, agora em lua-de-mel, os nossos votos de felicidades!
 

1 comentários:

por que ele nao quiz divulgar as fotos ...
o Casamento tão lindo tinha mais era que divulgar as fotos....

Postar um comentário