quarta-feira, março 02, 2011

Fiepa apresenta projeto de logística de transporte

No início da tarde de terça-feira, 1º de março, o governador Simão Jatene recebeu, no Palácio dos Despachos, o presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado, acompanhado pelo diretor da Macrologística, Olivier Girard. Os dois apresentaram ao chefe do Executivo Estadual o 'Norte Competitivo, um planejamento estratégico de logística para a Amazônia Legal, elaborado pela empresa paulista.

O estudo, formatado ao longo de um ano, foi elaborado com o intuito de promover a integração física e econômica dos nove Estados da região – Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins -, mostrando o custo logístico cade um desses eixos de ligação. Na ocasião, José Conrado também convidou o governador a participar da apresentação do projeto para os governadores dos demais estados inseridos no estudo, que acontecerá em Brasília (DF), no próximo dia 15.

Também participaram da apresentação os secretários estaduais Francisco Melo (Setran), Sérgio Bacuri (Sepof), Alex Fiúza (Sedect), Antônio José (Seir), Sidney Rosa (Sepe), Sérgio Leão (Segov) e seu adjunto, David Leal.

0 comentários:

Postar um comentário