quarta-feira, janeiro 04, 2012

Silicone nos seios lidera em cirurgias estéticas

O aumento das mamas está em primeiro lugar no ranking das cirurgias estéticas realizadas no Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Dos cerca de 700 mil procedimentos estéticos feitos anualmente no Brasil, 156 mil são de implante de silicone nos seios.

A novidade agora é que os novos modelos são customizados, ou seja, adaptados às formas de cada mulher, podendo ter melhor textura e consistência, além de maior segurança, já que os modelos podem diminuir significativamente o risco de contratura e vazamento.

Um dos lançamentos mais procurados de 2011 é a prótese ajustável, aumentada ou reduzida depois da operação, de acordo o desejo de cada cliente. Basta preencher o modelo com soro fisiológico. Mas, como qualquer plástica, o implante de silicone nas mamas tem indicação precisa. Atualmente, representa 21% do total, passando a lipoaspiração. De acordo com especialistas, não há uma quantidade ideal para a prótese de silicone. Deve ser avaliado o corpo da paciente e se ele conseguirá se adaptar à prótese.

Com tantas opções, antes de se submeter ao procedimento, vale a pena consultar um especialista de confiança e conversar com ele até que se chegue a um consenso do melhor a ser feito, para não prejudicar a saúde ou causar arrependimento.
 

1 comentários:

oi eu posso colocar silicone.TENHO 14 ANOS VOU FAZER 15

Postar um comentário