sexta-feira, setembro 14, 2012

Audiência pública

O Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) realiza nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, audiência pública em Marabá. A audiência, organizada em parceria com a Ouvidoria da EBC, é voltada a receber contribuições sobre o tema “A Rádio Nacional da Amazônia e a Comunicação Pública na região Norte”. A atividade ocorre das 9 às 13 horas na Câmara de Vereadores, na Agrópolis do Incra, Cidade Nova.

A audiência pública em Marabá foi programada a partir de uma sugestão da Ouvidoria no sentido de o Conselho Curador organizar esse tipo de atividade também fora do eixo Brasília-Sudeste. A consulta em Marabá terá como objetivo receber contribuições dos cidadãos, entidades, usuários e parceiros sobre o tema em debate, de modo a trazer subsídios ao Conselho Curador, Ouvidoria e à empresa como um todo sobre as questões colocadas em discussão.

No total, a previsão é de que sejam apresentadas em Marabá até 30 contribuições. Dessas, haverá a manifestação de até 15 pessoas pré-inscritas na audiência, além de estar prevista a participação de também até 15 pessoas que tenham se inscrito no início das atividades.

Estão presentes à audiência quatro integrantes do Conselho Curador: a presidente, Ana Fleck, as conselheiras Ima Vieira e Sueli Navarro e o conselheiro Paulo Ramos Derengoski.

0 comentários:

Postar um comentário