terça-feira, setembro 25, 2012

Paraense Liah encanta e é selecionada no The Voice




A paraense Liah Soares mostrou todo o seu potencial ao se apresentar no The Voice Brasil, da Globo, no domingo (23). A bela cantou “As rosas não falam”, de Cartola e fez com que todos os técnicos apertassem o botão da cadeira, escolhendo a cantora para seus times: “Você canta divinamente, tem o comando profissional e é linda. O que é que tá faltando?”, disse Lulu Santos.
 
De forma descontraída, Claudia Leitte também defendeu sua vontade de ficar com a paraense no seu time: “Misturar é palavra de ordem para se chegar a algum. Se você quiser se misturar com a Bahia, me escolha”, brincou a cantora.

Liah aproveitou para agradecer a oportunidade e fazer sua escolha: “Sou muito grata a total liberdade artística que temos aqui”, disse. Sobre o time que ela deseja ficar, a cantora disparou: “Eu vou escolher o Daniel”. 

Pela TV, os familiares dela em São Domingos do Araguaia, a 53 quilômetros de Marabá, acompanharam tudo e torceram bastante, mas os pais dela, o fazendeiro Antônio Abidias Soares e Maria Soares estavam pessoalmente nos bastidores do palco, dando força para a filhona.

Confira o vídeo:


1 comentários:

Maravilhosa! Merece mais visibilidade!

Postar um comentário