quarta-feira, novembro 03, 2010

Secretário de Educação do Pará deixa o cargo

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc)confirmou que o secretário de Educação do Pará, Luís Cavalcante, afastou-se do cargo, a partir desta quarta-feira, 3. O anúncio foi feito pelo próprio secretário, em reunião informal realizada nesta tarde, com diretores, gestores e assessores da Secretaria.

Luís Cavalcante informou que colocou o cargo à disposição da governadora, acreditando já ter "cumprido a missão de agilizar a entrega de várias obras que estavam paradas". Em um breve balanço de sua gestão à frente da Seduc, em pouco mais de cinco meses - no próximo dia 11 completaria seis meses - disse que "fez tudo o que esteve ao seu alcance para atender a demanda das escolas da capital e do interior do estado".

Professor licenciado Pleno e há 27 anos do quadro efetivo de Secretaria, Luís Cavalcante continuará a ministrar aulas na escola estadual Palmira Gabriel, onde sempre esteve lotado. Ele não irá se manifestar em entrevistas ou coletivas e embarca hoje para uma viagem de descanso com a família.

0 comentários:

Postar um comentário