quarta-feira, abril 27, 2011

No trânsito

Não fosse o desfecho do episódio, o trabalho seria louvável. Senão vejamos: na semana passada, se não falha a memória do repórter, quinta-feira, uma diligente equipe do DMTU (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano) depois de empreender perseguição a um motoqueiro que fugia adoidado fazendo contramão, inclusive, terminou interceptando o infrator na frente da Estação Rodoviária na Folha 32.

Pelo que deu para perceber o sujeito não usava capacete, nem portava Carteira de Habilitação e nem documento de motocicleta, cuja placa era de Redenção. Resultado: após alguns minutos de conversa entre os guardas e o estranho condutor, este foi dispensado sem assinar qualquer papel, enquanto um dos agentes de trânsito saiu pilotando a moto certamente para o curral do órgão, quando o mais prudente seria a condução do infrator à presença de autoridade policial para esclarecer a origem do veículo.

Não obstante o rosário de infrações cometidas, tal infrator deixou o local incólume, de celular no ouvido e, depois de andar cerca de 200 metros de pé, embarcou em um mototáxi em frente do Banco do Brasil para rumo ignorado. Resta saber o motivo que obsequiou o rapaz com tanta benevolência.

0 comentários:

Postar um comentário