quarta-feira, abril 13, 2011

Só no aluguel!

Os altos custos de manutenção da entidade são a justificativa da nova diretoria da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) para normatizar o uso das suas dependências - entenda-se auditório e sala de reuniões. Agora, para utilização daquele espaço, os interessados terão de pagar aluguel, mediante tabela fixada desde ontem no quadro de avisos e divulgada aos associados via e-mail.

Em texto assinado pelo presidente Italo Ipojucam de Araújo Costa, a ACIM faz a seguinte defesa: “Para que a ACIM possa continuar proporcionando benefícios, é necessário que tenha receita para sua própria manutenção. A entidade tem sobrevivido apenas com as mensalidades pagas pelos associados. Ocorre que somente as mensalidades não estão sendo suficientes para manutenção da estrutura colocada à disposição dos associados”.

O auditório da ACIM é acanhado, apenas 40 lugares, mas teria grande apelo devido a sua localização privilegiada, na sede da entidade, na Praça Duque de Caxias, Velha Marabá. Há muito tempo a associação vem tentando viabilizar a construção de um anexo no prédio, o qual contaria com um auditório amplo, capaz de receber seminários e eventos de maior proporção, mas a ideia nunca saiu do papel.

Segundo o comunicado, a cobrança de aluguel já está sendo adotada desde 1º de abril. Mesmo os associados terão de desembolsar para usar o auditório, ao que a diretoria promete preço diferenciado para quem estiver em dia com suas mensalidades.

Segundo a tabela, o uso do auditório por associados, com direito ao equipamento de audiovisual, sairia por R$ 136, por quatro horas no período da noite. Na mesma projeção, os não associados têm de desembolsar 176,80.

2 comentários:

suaaaa bixonaaa vai vira homem.....

cara vai arrumar essa porteira que tem no teu dente e vira homem chupador de pica

Postar um comentário