sábado, agosto 06, 2011

TRIP inicia voo para Marabá no dia 15


É oficial, a TRIP Linhas Aéreas acaba de confirmar que inicia a partir de 15 de agosto as operações em Marabá, no Aeroporto João Correâ da Rocha. Inicialmente, a companhia vai conectar a cidade diretamente a Belém e Carajás, ambas no Pará. Os marabaenses poderão fazer conexões também para Altamira (PA) e Belo Horizonte (MG). A partir dos destinos, será possível fazer ligações com as outras mais de 80 localidades operadas pela empresa aérea, que diz possuir a maior malha de voos do País.

A rota será realizada com o jato nacional Embraer 190. Para o início das operações a TRIP oferece tarifas promocionais de Marabá para Belém a partir de R$ 99,90. “Queremos incentivar o tráfego aéreo no Norte do País. A ampliação da malha aérea no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre a região como com as demais cidades brasileiras”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A partir de Marabá será possível fazer conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba(PR), Vitória (ES) e Campinas (SP). As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a empresa tem um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País. (Com informações da Ascom da empresa)


1 comentários:

Prenuncio de que Marabá será uma grande cidade e capital do estado do Carajás.

Postar um comentário